quinta-feira, 5 de outubro de 2017

VÍDEO - PRESO EM CRATO, SUSPEITO DE ASSASSINAR TRAVESTI PÂMELA



Foi preso nesta quarta-feira, dia 04 de outubro, o suspeito de assassinar a travesti Pâmela, que era de Juazeiro do Norte, e foi encontrada morta em Moreilândia, no Pernambuco. Na operação, de nome FORÇA NO FOCO, Policiais Civis, sob a coordenação do Delegado Seccional de Policia, Dr. Jairo Oliveira Marinho, prenderam JOSE LUIZ DO NASCIMENTO, conhecido como “Zé Baixinho” dono de uma oficina de pintura e funilaria em Crato. 

Segundo a polícia, o "Zé baixinho" teria assassinado a vítima a tiros, por conta de uma dívida não paga. O acusado prestou depoimento em Ouricuri, onde permanece preso. A vítima, Pâmela Pamanéki, de 29 anos, tinha por nome real, Pedro Damião Coelho, e trabalhava como garota de programa há cerca de 10 anos. 

Ela foi vista viva pela última vez em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, um dia antes de ser encontrada morta, de acordo com o delegado Diogo Galindo, e foi assassinada no dia 25 de setembro. Na operação policial, foi apreendido também, o veículo utilizado na prática do crime.

BLOG DO CRATO - Com Informações do site G1



Nenhum comentário: